domingo, 12 de abril de 2009

Dia da Águia


Começo a gostar desta data: 11 de Abril.
Pelo segundo ano consecutivo, a Académica foi jogar à Luz nesta data e das duas vezes com o mesmo resultado: a vitória da Briosa!
Claro que as exibições não foram idênticas, este ano sofremos muito mais e há que confessar que tivemos uma boa dose de sorte, mas, ao contrário do que parecem saber os dirigentes do Benfica, a sorte e o azar fazem parte do jogo.
O senhor João Gabriel, após o jogo, veio queixar-se do árbitro e fazer insinuações já tão habituais quando o resultado não lhes é favorável.
O que o senhor João Gabriel queria insinuar? Que o árbitro prejudicou o Benfica?
Mas será que ainda não perceberam que não são precisos terceiros para isso? Os dirigentes do Benfica têm conseguido fazê-lo sozinhos...

1 comentário:

  1. Em primeiro lugar, não tenho a certeza se o critério editorial é ecléctico ou marado (de y à bola?). Contudo, não posso deixar de me congratular com a vitória da Briosa, embora obviamente, a culpa seja do Piloto. Para confirmar isso mesmo, esta semana ele devia dizer qualquer coisa do género: "Estão em primeiro, mas ainda falta muito para o fim do campeonato" ou "Preocupem-se com o Manchester, porque à Académica não ganham de certeza"...

    ResponderEliminar