domingo, 23 de agosto de 2009

Verdadeiros seres humanos


Paula Ferreira e Alexandra Oliveira são responsáveis por um projecto em Riba de Ave, Famalicão, que acolhe, fundamentalmente, cães abandonados e doentes.
São 60 animais e não têm capacidade para acolher mais.
Tantas vezes condeno e me envergonho pela prática, infelizmente ainda tão frequente, de abandonar animais, principalmente nesta época de férias, no nosso país.
É, com imenso orgulho, e crescente esperança no ser humano, que, modestamente, contribuo para divulgar tão digna iniciativa.
Melhor que as minhas desinspiradas palavras, fica aqui o endereço do Parque da Terra Nova: http://parquedaterranova.com/ para que possam testemunhar na primeira pessoa.
Se, por um acaso, esta mensagem tiver nem que seja um destinatário, já terá valido a pena criar este blog.

4 comentários:

  1. meus amigos acbei de ler a vossa mensagem e digo-vos que gostei muito do que nela li para a paula e alexandre um abraço do tamanho do mundo e dizer-vos muito obrigados por o esforço em prol dos animais o meu mail e pereira230854@gmail.com srª SILVA OBRIGADO

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, José, pelas palavras elogiosas e por ser "mais um" que ama os animais e que fala em defesa dos mesmos.
    Afinal custa tão pouco e faz-nos sentir tão bem defender esses verdadeiros amigos...

    ResponderEliminar
  3. Olá, no nosso terraço cheio de canteiros temos 10 gatos (uma cria abandonada por ano, foi assim que chegou a dez), são família. O nosso sonho é construir um Gatil. Amo os animais. O ser humano é mau. E eu estou bêbado.

    Tudo de bom,

    Um abraço com toda a amizade,

    Jorge

    ResponderEliminar
  4. Espero que concretizem o vosso sonho o mais rápido possível e que a ressaca não tenha sido muito cruel!...
    :)

    ResponderEliminar