domingo, 14 de junho de 2009

Palavras para lembrar todos os dias


Cara e voz de menina, mas não é a típica cantora teenager.
Autora desta letra, revela uma precoce maturidade.

Vanguart
Ah, se eu fizesse tudo que eu sonho,
Se eu não fosse assim tão tristonho,
Não seria assim tão normal.

Ah, se eu fizesse o que eu sempre quis,
Se eu fosse um pouco mais feliz,
Levantasse o meu astral...

7 dias vão e, eu nem fui ver.
7 dias tão fáceis de se envolver.

Ah, se eu tivesse fotografado,
Se eu tivesse me integrado,
Ao mundo sobrenatural.

Aaaah, eu seguiria o realejo.
Desenharia o que eu vejo,
No meu cereal.

30 dias do mês que ficou pra trás...
E eu sou só mais um desses meros tão mortais.

Mas, Ah, se eu fizesse alguma diferença,
Se eu curasse alguma doença,
Com uma força genial...

Ah, Ah, Ah, Oh, Ah, eu cantaria pra fazer sorriso,
Eu perderia o meu juízo,
Só pra ser especial.

30 dias vão, não! eu não fui ver.
São 7 dias tão fáceis de se envolver.

30 dias do mês que ficou pra trás...
Mas eu sou só mais um desses meros tão mortais.

Mas ah, se eu fizesse alguma diferença,
Se eu curasse alguma doença,
com uma força genial.

Aaaah, eu cantaria pra fazer sorriso,
Eu perderia o meu juízo,
Só pra ser especial.




Sem comentários:

Enviar um comentário